PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

União Manchester x 1º de Maio



O União Manchester conseguiu sua classificação com uma vitória de 2 x 1 sobre o 1º de Maio, e pelo saldo de gols classificou-se para a 3ª fase do Copão, na chave o desclassificado foi o Unidos F.C. que pagou o preço de desistir de jogar e ficar no cai cai, na partida contra o União Manchester, afinal, poderia ter aumentado o saldo e quem sabe hj. estaria classificado.




Antes do Jogo:



Os minutos que antecedem uma partida algumas vezes são transformados em agonia para toda a comissão técnica e diretoria, pois, Compromissos profissionais e mesmo familiares logicamente são muito mais importantes para os atletas, do que o seu compromisso com o clube,e assim foi neste dia, falta de vários atletas pelos mais diversos motivos, e faltando 5 minutos para a hora em que o jogo estava marcado, o União Manchester contava apenas com 10 atletas o que com certeza acarretaria diversas improvisações, felizmente no exato momento em que o uniforme era distribuído chegaram outros 3 atletas que fizeram ao menos que o time tivesse uma formação razoável...




O JOGO:



O União Manchester entrou em campo sabendo que sua necessidade era a de vencer, não importando por quantos gols, sabendo também que uma vitória com diferença de 2 gols o colocava em 1º na chave, e este era o seu 2º objetivo.



A partida desde o inicio foi dominada pelo União Manchester com algumas raras aparições do time do 1º de Maio.



Aos 10 minutos do primeiro tempo o Atacante, porém improvisado lateral esquerdo Ninho pediu para cobrar uma falta de longa distância na intermediaria direita do campo, cobrança forte e que atingiu o objetivo... GOL do União Manchester.


Após o gol o União Manchester continuo com um maior volume de jogo e com a posse de bola.


Aos 25 minutos o Centroavante Jean recebeu a lançamento e ficou cara a cara com o goleiro, mas acabou chutando fraco e fora do gol,.


Aos 30 minutos Ninho entrou pelo meio da área driblou 3 defensores do 1º de Maio e podia ter chutado preferiu driblar também o goleiro e acabou perdendo o gol.


Logo em seguida um lançamento para o atacante Jean e aparece o primeiro dos muitos erros do trio de árbitros da partida, Jean foi puxado escandalosamente quando passava pelo zagueiro em direção a bola, o Juiz nada marcou, o bandeira também nada marcou...


Logo em seguida num lance de bate rebate o 1º de Maio chegou ao empate...



No intervalo Uma substituição para ajustes de posicionamento, entrou o Volante Geyson, saiu o atacante Jean, com esta mudança, Ninho passou a atuar no ataque.



O 2º tempo começou parecido com o 1º com o União Manchester com maior posse de bola.


Aos 10 Minutos novamente o trio de árbitros conseguiu aparecer negativamente, um cruzamento, cabeceio... E GOL... Que foi anulado pelo árbitro.

Logo em seguida o atacante Ninho entrou sozinho na area e foi tocado, Penalty escandaloso não marcado pelo árbitro.


Aos 15 Minutos o meio campo Robson foi expulso pelo Juiz, Robson reclamou pois foram muitas faltas que ele recebeu e em todas elas o árbitro afirmava que não havia sido falta...


Atuando com 1 jogador a menos, o técnico fez uma pequena mudança no time, tirou o cabeça de Área Zetti colocou o zagueiro alemão e passou a atuar com 3 zagueiros, a mudança surtiu efeito pois neutralizou de vez, o time do 1º de Maio que começava a forçar visto que tinha 1 jogador a mais.


Aos 20 minutos o Meio campo e destaque da partida Antonio driblou um jogador e da intermediaria chutou com muita força, a bola tinha endereço certo, e não deu outra, Gol da Virada do União Manchester...


Após o gol as equipes diminuíram o ritmo, o União Manchester passou a tocar a bola e segurar ela o máximo possível no campo de ataque, o 1º de Maio preferiu apenas aguardar o União Manchester em seu campo de defesa.

O União Manchester voltou a apresentar um bom futebol e fez por merecer a sua classificação...







Nenhum comentário:

Postar um comentário